Clã FLYSKY (Hydra)
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Guerras Territoriais : Tudo que você precisa saber !

3 participantes

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Guerras Territoriais  : Tudo que você precisa saber ! Empty Guerras Territoriais : Tudo que você precisa saber !

Mensagem  !~Juan~! Qua 9 Jun 2010 - 21:58

Participando da Guerra Territorial


Todos os membros do clã, tanto o que ataca quanto o que defende serão notificados através de um comunicado automático quando a Guerra Territorial estiver prestes a começar. Os membros do clã que pretendam participar da Guerra.
Territorial devem falar com qualquer um dos seis Territorial War NpCs ou uma das Teleportadoras ao redor do mundo para entrar no campo de batalha, mas devem se lembras das seguintes condições :

Só pode haver um máximo de 80 membros do clã em cada Guerra Territorial.
A Guerra Territorial deve estar rolando para poder entrar no campo de batalha.
O número de membros do clã no momento deve ser inferior a 80, para que você possa entrar na batalha.
O membro do clã deve ter sido parte desse clã, pelo menos, 100 horas.

Os membros do clã defendendo ou atacando várias cidades simultaneamente podem selecionar quais TW's participar falando com qualquer NPC Guerra Territorial ou Teleportadora. Os membros do clã podem alternar livremente entre várias guerras em curso saindo do campo de batalha através do NpC, retornando ao mundo, e, em seguida, falando com um dos NpC's e escolhendo a guerra na qual deseja participar.

Regras da Guerra Territorial

Todos os membros do clã que entrarem num campo de batalha terão seu Chi reduzido a zero.
O "Namoro" não pode ser usado dentro do mapa de batalha.
Todas as habilidades de vôo e montarias são desativadas dentro do mapa de batalha.
O Salto Duplo ainda está ativado.
Todas as Montarias Terrestres ainda podem ser usadas dentro do campo de batalha.

Player versus Player


Os membros do clã não serão capazes de atacar os membros do mesmo clã.
Fama do Personagem não será afetada por matar outros jogadores.
Os Personagens não irão perder experiência ou itens caso morram durante a batalha.
Após entrar no campo de batalha e após a morte, o Personagem fica no estado "Congelado" por 30 segundos.
Os Personagens em estado "Congelado" tem todas as suas magias e ações bloqueadas, exceto para o movimento.
Os Personagens em estado "Congelado" ainda podem ser atacados por jogadores adversários.

Configurações de conexão

Os membros do clã que sairem de seu clã durante o evento serão expulsos do campo de batalha.
Os membros do clã podem sair livremente e voltar ao mapa do campo de batalha, enquanto eles ainda estejam em condiçoes de participar da Guerra Territorial. Consulte "Participando da Guerra Territorial".

Mecanismos da Guerra Territorial

Clãs atacantes devem destruir o Edifício Central do clã defensor.
O clã defensor deve impedir que seu Edifício Central seja destruído.
O clã defensor pode também destruir o Edifício Central de seu oponente para ganhar.
Clãs atacando um Território desocupado deve matar todos os mobs no campo de batalha.

O Campo de Batalha

Guerras Territoriais  : Tudo que você precisa saber ! Battle10

O Edifício Central

O objetivo principal de ambos os clãs para defender ou atacar, esta estrutura é o centro das atenções na Guerra Territorial. O Edifício Central pode ser danificado por jogadores apenas e catapultas, com catapultas sendo as melhores opções como eles lidam muito mais danos.

Edifício Central > Atributos
12 milhões Pontos de Hp.
100 mil defesa física.
100 mil defesa mágica.
Pode regenerar seu Hp completo em duas horas.

As Torres

Torre Comum
100.000 Custo da construiçao com 30 segundos gastos para construir.
5.000.000 Pontos de Hp.
100 mil defesa física.
100 mil defesa mágica.
Pode regenerar seu Hp completo em 20 minutos.
Torre rápida
Faixa de 35 metros de alcance da agressão.
Faixa de 30 metros de alcance do ataque.
Dano = Level do Personagem x 10.
Intervalo entre cada ataque : 1.5 seg.
Dano em um Único Alvo .
Torre Atordoadora
Faixa de 35 metros de alcance da agressão.
Faixa de 30 metros de alcance do ataque.
Dano = Level do Personagem x 10.
Intervalo entre cada ataque : 6 seg.
Causa danos a todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.
Atordoa por 4 segundos.
Torre Incendiária
Faixa de 35 metros de alcance da agressão.
Faixa de 30 metros de alcance do ataque.
Dano = Level do Personagem x 10.
Intervalo entre cada ataque : 6 seg.
Causa danos a todos os personagens num raio de 5 metros ao redor do alvo.

É importante se lembrar disso, pois 30 segundos construindo uma torre que tem apenas 100,000 pontos de Hp e 0 de Defesa, pode não valer a pena, pense bem !

Catapultas
Guerras Territoriais  : Tudo que você precisa saber ! Catapu10
Faixa de 30 metros de alcance da agressão.
Faixa de 30 metros de alcance do ataque.
Dano : 100000
Intervalo entre cada ataque : 3 seg.
Prioridade de ataque: Torres, portões e Edifício Central.
Prioridade de ataque em caso de multi-alvos : alvo mais próximo.

Catapultas são as principais armas ofensivas utilizadas no Campo de batalha e podem ser encontradas atrás do Edifício Central, na frente do Ponto de Ressurreição. Este local também serve como ponto de partida.

Bom pessoal, esse foi um guia básico sobre TW's que eu encontrei somente em inglês, e resolvi traduzir pra vcs ^^
Vou receber bem críticas e sugestões construtivas . E desculpem pelos nomes que talvez nao correspondam com a tradução do PwBr, assim que souber prometo atualizá-los o/
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Mensagem  Sitka_XD Qua 9 Jun 2010 - 22:51

muinto bom, assim saberemos bem + sobre asTW Laughing
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Mensagem  Diegor Qui 10 Jun 2010 - 15:17

como ja fui algumas tw, posso dar umas dicas.

ao ir construir as torres, escolha a 2ª opção de torre ( somente arqueiros podem construir torres) e quanto maior o poder do arqueiro, maior o poder do dano da torre construida. Se eu estiver bem lembrado, no nosso campo temos 6 torres para montar.

2 centrais recuadas (perto do cristal), 1 torre em cada extremidade (esquerda e direita) e 2 centrais avançadas ( um pouco mais afastada do cristal e perto do gate (portão) de saida do meio.

Caso o dinheiro esteja curto para o arqueiro (como era meu caso) monte pelo menos as 2 centrais recuadas, dessa forma, se o invasor conseguir entrar em nossa base, teremos mais resistencia com a torre atacando.

Tirei isso do texto acima:

Todas as habilidades de vôo e montarias são desativadas dentro do mapa de batalha.

Sim, são desativadas na entrada, porem, pelo menos nas tw em que fui, pode-se usar livremente montarias terrestres e voo.


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Mensagem  Diegor Qui 10 Jun 2010 - 15:30

Guerras Territoriais  : Tudo que você precisa saber ! OgAAAEsNKOPL75a3_iF9YENMX3WTH1d4Nz43Dg-tH6-grsrHp2pp5n0Ig6ZTQoSKCxZsHVu6TvjJ_Whvlk5L0uW6MFgAm1T1UDdFcv_3NLztnOKCmiOpVd4ezcIv



Uma amostra da 1ª experiencia que tive.

fomos poucos, mas o suficiente para ir uma ótima tw.

completando meu post acima, sobre as catapultas...

geralmente para se pegar 1 catapulta, paga-se 20k.

uma estrategia "padrão" é o wb pega as catapultas e os sacers voando e curando os wbs. dessa forma, o ataque ficará mais intenso.

Falando em sacer.

juntem ervas para fazer pó de taixú ( para wbs e wr prferencialmente) e potes que deem MP para os sacers ( pois sacer sem MP não cura os wbs e f*** tudo.

Se eu lembrar de mais detalhes, venho aqui postar!

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