Clã FLYSKY (Hydra)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest] Cubo do Destino - Diário

Ir para baixo

[Quest] Cubo do Destino - Diário Empty [Quest] Cubo do Destino - Diário

Mensagem  Maladoros Qui 10 Jun 2010 - 1:25

Cubo do Destino

Introdução:

Cubo do destino é um evento diário, onde todos level 40 pra cima podem fazer.
A entrada do cubo é pelo Oficial de Propriedade ou pelo filhote de lobo que tem em todas as 4 principais cidades.
Para começar o evento vc tem que ter um ticket para receber a quest pega no npc que parece um hercules (Enviado do Destino Sala 1). Para abrir fazer o ticket tem 4 meios de se fazer:
Falar com a Oficial de Propriedade e pegar a Insignia de Missão[Quest] Cubo do Destino - Diário Lol (a mesma que se usa pra fazer o vale primordial). Ao falar com o npc dentro do cubo ele transforma ela em 1 ticket[Quest] Cubo do Destino - Diário Lolo. Mas só pode ser feito 1 Ticket por dia deste modo.
Todos os Npc do Cubo, com excessão do npc da saída (Enviado da Saída) podem vender Ticket do cubo, mas cada custa no npc em torno de 200k;
Em qualquer npc que venda tickets, tem a opção de troca, onde vc pode trocar 1 pedra imortal por 2 Tickets.
Outra opção é no Mistíco da Lua (Cidade Universal) trocar as joias misteriosas por Ticket do Cubo, cada 1 joia forja 2 Tickets.
Com o ticket em mãos, vai aparecer no npc (Enviado do Destino Sala 1) uma quest chamada Cubo do Destino, pegue ela, se tiver insignia ele vai criar um ticket, fale novamente com ele terá uma quest com 2 quadrados, pegue essa quest, ao final irá receber um Dado do Destino[Quest] Cubo do Destino - Diário Itempasseevento.
Pronto, vc já tem o dado do destino[Quest] Cubo do Destino - Diário Itempasseevento, o cubo sao 50 salas e sua missão é chegar na sala 50, sendo q cada sala tem uma missao diferente, que deverá ser pega no npc da sala (é bom saber ler). Para começar o cubo depois de ter ganho o dado é só clicar com o botão direito nele, caso ganhe o dado com o lado 2, irá para a sala nr 02, ao completar a sala nr 02, irá ganhar um dado podendo vir qualquer lado de 1 a 6 (afinal é um dado com 6 lados) se ganhou o com lado 2 vai pra sala nr 04, e assim por diante.


Dicas para iniciar o cubo:

Leve de 20 a 40 tickets para não precisar comprar no meio do caminho, algumas salas cobram taxas em tickets para nao fazer suas quests.

Tenha uns 400k no bau, se tiver azar vai parar nas salas que se paga pra poder sair além dos tickets.

Uma vez iniciado o cubo vc pode passar o dia todo nele para tentar completar, mas se sair perde o cubo daquele dia.



Salas do Cubo:

Sala nr 01
É a sala de entrada do cubo, na qual vc pega a quest para iniciar o cubo.

Sala nr 02 - Cavar Baú
Objetivo: Cavar 05 baús para ganhar o dado.

Sala nr 03 - Abatedouro
Objetivo: Matar 05 Mobs do seu nivel, sem tempo.

Sala nr 04 - Toupeira
Objetivo: Matar 10 mobs para ganhar o dado.

Sala nr 05 - Conte as Esferas I
Objetivo: Contar o nr de esferas brancas, azuis e vermelhas.

Sala nr 06 - Abra-te Sésamo
Objetivo: Matar o boss da sala para ganhar o dado. Boss Low damage, da pra matar facil.

Sala nr 07 - Ouça Nr 01
Objetivo: Chegar no npc do outro lado da sala, passando pelos mobs que nao fazem barulho. Passe pela encostado pela parede esquerda que não é atingido.
[Quest] Cubo do Destino - Diário Ouaa_110

Sala nr 08 - Comparar Caráter
Objetivo: Pagar 100k para Cavar 10 baús e ganhar o dado. Bonus: Irá ganhar um baú, no qual pode ganhar 1kk ou 1k. (Cartão Gente Boa ou Gente Ruim)

Sala nr 09 - Sobreviva 100 Segundos
Objetivo: Será teleportado para uma sala com um npc q ataca no centro e com uns 6 mobs pela sala, só tem q sobreviver 100 segundos q completa e será teleportado para a sala que pega a quest e ganhará o dado.

Sala nr 10 - Hora do Pânico
Objetivo: Você ganha uma bomba, com um tempo x para desarmar ela, para isso é só chegar em 1 dos 3 npc que a quest pede.

Sala nr 11 - Entediante
Objetivo: Esperar passar o tempo que a sala pede, porém a sala é pvp free, então fiquei num dos cantos ou peça pt pra quem estiver na sala.
Sala nr 12
Objetivo: Falar com o npc e irá ganhar um cartão que poderá fazer vc voltar 3 salas ou pular até 6 salas a frente.

Sala nr 13 - Seis em um
Obejtivo: Montar uma pt com 6 pessoas e falar com o npc, caso não queira vc poderá pagar um nr x de tickets pra passar direto e ganhar o dado

Sala nr 14
Objetivo: Nesta sala alguem tem que morrer para o npc que da o dado aparecer, ou vc mata o primeiro que entrar ou se mata e volta para o início do cubo.

Sala nr 15 - Enviado Misterioso
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com npc para ganhar o dado e 5 jóias misteriosas. Ou passar direto e ganhar o dado.

Sala nr 16 - Um só Coração
Objetivo: Matar 1 dos mobs da sala ou pagar 03 tickets para passar direto e ganhar o dado

Sala nr 17 - Ser Bom ou Ruim
Objetivo: Pagar 100k para Cavar 10 baús e ganhar o dado. Bonus: Irá ganhar um baú, no qual pode ganhar 1kk ou 1k. (Cartão Gente Boa ou Gente Ruim)

Sala nr 18 - Forte o Suficiente
Objetivo: Você ganha 9 cartões Gente Forte ao entrar na sala, no npc você tem que pagar 10 cartões de gente forte para pegar a quest. Melhor opção é comprar 1 cartão das lojinhas que ficam ali.

Sala nr 19 - Assaltante Alegre
Objetivo: Ser assaltado pelo npc, porém, vai ganhar 5 tickets.

Sala nr 20 - Caminhos Divididos
Objetivos: Falar com o npc e ira ganhar um cartão que pode te mandar pra salas a frente ou atrás. Na Sorte mesmo

Sala nr 21 - Caçador de Monstros
Objetivos: Matar os mobs da quest (dois) no tempo pedido.

Sala nr 22 - Enviado Misterioso
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com npc para ganhar o dado e 5 jóias misteriosas. Ou passar direto e ganhar o dado.

Sala nr 23 - Ache a Diferença
Objetivo: Matar um mob no meio de varios, sendo q somente um tem o hp low, o resto são quase boss. Ou pagar um nr x de tickets para passar direto.

Sala nr 24 - Por Causa dos Outros
Obejtivo: Cavar um nr x de baus, escolhidos pelo jogador que completou anteriormente, ao terminar de cavar vc terá que escolher qtos baus o próximo player irá cavar (05, 20 ou 100)

Sala nr 25 - Campo Minado
Objetivo: Chegar no outro extremo da sala, passando pelas maozinhas iguais da dusk, só não esqueça de pegar a quest na caveira

Sala nr 26 - Lute com o Dragão
Obejtivo: Cavar 5 baús que estão protegidos por 1 mob. Da pra fazer sozinho, só levar o mob pro canto da sala que ele é lento, porém ele da HK. Melhor coisa a fazer é esperar chegar alguem e revezar quem lura o mob.

Sala nr 27 - Ouça II
Objetivo: Igual ao ouça I, porém não tem como passar pelo canto. Existem 2 caminhos, segunda coluna ou penultima, só escutar eles. Melhor dica é esperar alguem passar pela sala.

Sala nr 28 - Conte as Esferas II
Objetivo: Contar o nr de esferas que voam na sala. Vou tentar descobrir o nr de cada e por aqui.
Brancas: 10

Sala nr 29 - Abatedouro II
Objetivo: Matar um nr x de pinguins de acordo com seu nivel.

Sala nr 30 - Aguente 100 segundos se for homem
Objetivo: Novamente espere os 100 segundos. Vou confirmar se é a sala de pvp obrigatório.

Sala nr 31 - Enviado Misterioso
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com npc para ganhar o dado e 5 jóias misteriosas. Ou passar direto e ganhar o dado.

Sala nr 32 - Mais Entediante Ainda
Objetivo: Aguardar praticamento o dobro do tempo da primeira sala, lembrando q é pvp free.

Sala nr 33 - Dados Caçados de Monstros
Obejtivo: Matar os mobs que a quest pede no tempo pedido.

Sala nr 34
Objetivo: O mesmo da sala 14. Matar ou morrer, kkkkk.

Sala nr 35 - Caminhos divididos de novo
Objetivo: Mesmo da sala 20.

Sala nr 36 - Cavar até Enlouquecer
Objetivo: Cavar 10 baús para ganhar o dado.

Sala nr 37 - Sorte nas Mãos
Objetivo: Pagar 200k e ter um ticket e 1 insígnia do destino no inventário

Sala nr 38 - Campo Minado II
Objetivo: Igual ao primeiro, sendo que neste tem umas formigas que dão HK, uma dica é ir pelos cantos das paredes, onde os mobs não chegam.
[Quest] Cubo do Destino - Diário Taticasala38
Cortesia de 'Nepher,
Sala nr 39 - Por Causa dos Outros II
Obejtivo: Cavar um nr x de baus, escolhidos pelo jogador que completou anteriormente, ao terminar de cavar vc terá que escolher qtos baus o próximo player irá cavar (05, 20 ou 100)

Sala nr 40
Objetivo: Pague 100k para cavar 10 baús e ganhar o dado, irá ganhar um baú que pode vir 1 moeda ou 5kk em moedas.

Sala nr 41
Objetivo: Criar um grupo com 3 pessoas para ganhar ou dado ou pagar x tickets para passar.

Sala nr 42 - Enviado Misterioso
Objetivo: Matar os mobs da sala em 60s e falar com npc para ganhar o dado e 5 jóias misteriosas. Ou passar direto e ganhar o dado.

Sala nr 43 - Um Só Coração II
Objetivo: Matar 1 dos mobs da sala ou pagar xx tickets para passar direto e ganhar o dado.

Sala nr 44 - Hora de maior Pânico
Objetivo: Desarmar a bomba em 10min, tendo que falar com algum dos npcs que a quest pede.

Sala nr 45
Objetivo: Igual ao da sala nr 06. Matar o boss para aparecer o npc e ganhar o dado. Boss de low damage.

Sala nr 46 - Ainda não é Forte o Suficiente
Objetivo: Igual ao da sala 18, junte 10 cartões ou volte para a sala nr 1 com teleporte pra cidade.

Sala nr 47 - Eu vou sobreviver - 100s
Objetivo: Igual ao da sala 30, porém, terrivelmente pior, kkkkkkk. praticamente todos morrem nessa sala.

Sala nr 48 - Cavar Até Chorar
Objetivo: Cavar 15 baús para ganhar o dado. Ps. Pvp livre nesta sala.

Sala nr 49 - Correr para os Prêmios
Objetivo: Matar em 02 minutos o máximo de mobs para ganhar o dado e um bônus de xp que varia de acordo com o seu level.

Sala nr 50
Objetivo: Falar com o npc para ganhar o bônus por ter completado o cubo.

Prêmios
Level: 50 - 59 : 250k XP e 50k de alma
Level: 60 - 69: 300k XP e 60k de alma
Level: 70 - 79: 350k XP e 70k de alma
Level: 80 - 89: 400k XP e 80k de alma.
Ingresso para Loteria do Cubo.
Level: 90+: 450k XP e 90k de alma.
- Ingresso para Loteria do Cubo. Ao usar poderá ir nas salas 51 em diante do cubo.
- Materiais para forjar equipamentos. Usado em equipamentos do Império Ancestral, ganha Pedra da Luz e Molde de Ouro
- [Quest] Cubo do Destino - Diário Lolol Capitulo do Destino junte 50 para fazer skill god ou evil.
- Um baú que poder vir Pedra Imortal ou Emblema de Habilidade. Usada para fazer uma das provas para arma dos sete sábios.
- Se escolher a 3 terceira opção no npc (acho q somente 9x+) irá ganhar 3 baús cheios de moedas (1kk cada, mas usa martelo pra abrir) e somente isso.
2. Moedas: Em várias salas existe a chance de ganhar 1 milhão ou 5 milhões de moedas.
3. Joias Misteriosas: Que pode ser trocado por moldes/drops dourados no Mistico da Lua.



Torneio de PVP do Cubo do Destino
Em Breve.

Créditos: Evil Raziel.
Maladoros
Maladoros

Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos