Clã FLYSKY (Hydra)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Como ganhar $$$$ - 2

3 participantes

Ir para baixo

[Dica] Como ganhar $$$$ - 2 Empty [Dica] Como ganhar $$$$ - 2

Mensagem  Mr_Gorgo_ Ter 15 Jun 2010 - 0:25

Olá a todos, abaixo descrevo a minha forma de ganhar $$, o outro guia eh MUITO BOM, mas há varias formas de ganhar $$ e você pode conciliar as duas.

Requesitos para fazer desta forma:
1º - Tempo logado no PW - Você precisará ficar logado muito tempo para fazer desta forma.
2º - 1 item - Você precisará de pelo menos 1 item em sua muchila.
3º - $$ - para compra os itens.

Como Fazer.

1º passo: Selecine 1 item que os players necessitem para terminar uma determinada quest, depois procure em um site de Database do PW o item desejado e veja de qual monstro ele dropa e onde há uma quantidade grande desse monstro .

2ºpasso: Vá ao local desejado e crie um mercadinho, compre a quantidade que vc queira por um preço que não seja irrisório, pois os players podem segurar o item para vender em outro local, e muito menos caro pois você pode ter prejuizos.

3ºApós comprar os itens vá até o npc da quest que precisa deste item e crie um mercadinho para vender o item, não superfature pois os players podem saber onde dropa o item, todavia, não coloque um valor abaixo do de compra.

Obs.
1º Se o monstro que dropa o item ser daqueles que atacam quem eles verem pela frente não eh muito interressante criar uma loja perto deles, pois você pode morrer.
2º Pesquise o valor de compra e venda médio do item para você ter uma base para os preços.
3º Se já houver uma loja no local coloque um preço = ou - que o dele pois nenhum idiota vai comprar o que tiver mais caro.
4º O valor de lucro vai depender de quanto você gastou para comprar e vender, e a quantidade vendida. Eu tiro por volta de 100% de lucro por item, isso pode váriar.

Espero que essa dica ajude todos da guilde, agora é só esperar e ganhar $$$.

Abraço galera!!! Twisted Evil Twisted Evil afro
Mr_Gorgo_
Mr_Gorgo_

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como ganhar $$$$ - 2 Empty Re: [Dica] Como ganhar $$$$ - 2

Mensagem  !~Juan~! Ter 15 Jun 2010 - 10:48

Gostei, vou testar o/
!~Juan~!
!~Juan~!
Soldado
Soldado

Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 30
Localização : Donoba - MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como ganhar $$$$ - 2 Empty Minha Maneira

Mensagem  %Lobo007% Dom 5 Set 2010 - 17:14

Muito bom!Bem tem outras coisa q eu faço tipo o lançe do teleporte só vou voando pros lugares!!e tambem os itens de DS q caiem dos mobs muita gente não pega eles, ajuda muito!!!!só isso gente vlw!
%Lobo007%
%Lobo007%

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/09/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Dica] Como ganhar $$$$ - 2 Empty Re: [Dica] Como ganhar $$$$ - 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos